Novidades

Instituto Educacional BM&FBOVESPA divulga agenda de cursos de junho

2 de junho de 2015 - por Ação Jovem sem comentários

  • Programação inclui cursos e treinamentos presenciais, online e semipresenciais

    São Paulo, 27 de maio de 2015 – A agenda completa de cursos oferecidos em junho pelo Instituto Educacional BM&FBOVESPA já está disponível ao público interessado nos conceitos básicos de educação financeira e também no conhecimento técnico e especializado sobre o funcionamento dos mercados, produtos e serviços administrados pela Bolsa. Ao todo, 10 cursos serão oferecidos no mês, nas modalidades online, presencial e semipresencial.

    No portfólio de cursos voltados a formação, capacitação funcional e especialização estão abertas as inscrições para os seguintes módulos presenciais: Análise Fundamentalista I e II (incluindo um módulo em Porto Alegre – RS) , Análise Técnica, Estratégias de investimento com Tesouro Direto e Produtos de Câmbio e Estratégias Operacionais, entre outros. A lista completa de cursos, informações sobre inscrições e valores do investimento estão disponíveis no site do Instituto Educacional BM&FBOVESPA.

    A grade de cursos gratuitos de educação financeira e finanças pessoais conta com opções para diversos perfis de público. Na modalidade online está disponível um programa de ensino a distância sobre educação financeira em formato de MOOC (do inglês, massive open online course).  O curso ‘Finanças pessoais e investimento em ações’ é aberto, gratuito e reúne em uma única plataforma on-line diversos recursos educacionais, como videoaulas, quizzes e outros materiais complementares. O MOOC está disponível no site do Veduca, uma das maiores plataformas de ensino superior online do mundo. Na modalidade presencial serão oferecidos os cursos Como investir em Ações, Finanças Pessoais Módulo Master e Finanças Pessoais Módulo Família. A lista completa dos cursos 2015 está disponível no site do Instituto Educacional BM&FBOVESPA.

    Serviço: 

    • Portfólio de Cursos e inscrições: no site do Instituto Educacional BM&FBOVESPA.
    • Biblioteca: Aberta de segunda a sexta, das 9h às 19h / Rua Libero Badaró, 271 – Centro de São Paulo (próximo à estação de metrô São Bento)
    • Centro de Memória: Aberto de segunda  a sexta, das 9h às 17h, no mesmo endereço da biblioteca.
    • Espaço Raymundo Magliano Filho: Aberto para visitas de segunda  a sexta, das 9h às 17h, / Rua XV de novembro, 275 – térreo.
    • Mais informações: telefone (11) 2565- 6313/6826/6586 ou e-mail: cursosie@bvmf.com.br

     

Comentários