Novidades

[Personalidades em Ação] Luiz Fernando Figueiredo será nosso convidado da 2ª edição

25 de fevereiro de 2015 - por Ação Jovem sem comentários

  • O sócio-fundador da Mauá Sekular Investimentos e ex-diretor do Banco Central, Luiz Fernando Figueiredo, será o convidado especial da 2ª edição do Personalidades em Ação.

    Figueiredo tem uma extensa carreira no mercado financeiro. Formado em Administração de Empresas pela FAAP, com especialização em Finanças, ele já foi diretor da AMEC (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), do Banco Central (1999-2003) e conselheiro e membro do Comitê de Sustentabilidade do Grupo Pão de Açúcar.

    Também foi sócio e diretor tesoureiro do Banco BBA e fundou a Gávea Investimentos. Hoje, além de sócio-fundador da Mauá, também é diretor da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) e conselheiro da BM&F, onde também é coordenador do Comitê de Risco e membro do Comitê do Setor da Intermediação.

    Personalidades em Ação

    O Ação Jovem começa o ano com um projeto inovador: o ‘Personalidades em Ação’. Em um formato descontraído, o AJ convidará personalidades importantes da economia, política, finanças, negócios, carreiras, entre outros, para falar de temas atuais e relevantes de suas áreas. Participarão do bate-papo membros do AJ e convidados especiais, que trarão discussões interessantes e construtivas sobre os temas abordados. Com o ‘Personalidades em Ação’, o Ação Jovem quer estimular debates produtivos e troca de experiências que serão muito válidos para que seus membros levem sempre conhecimento atual e relevante ao público.

    Murilo Portugal, presidente da Febraban, foi nosso primeiro convidado neste ano. Veja os principais pontos abordados no 1º Personalidades em Ação em texto e vídeo.

     

Comentários