Novidades

Ação Jovem relança ‘Personalidades em Ação’ com Murilo Portugal, da Febraban

30 de janeiro de 2015 - por Ação Jovem sem comentários

  • O Ação Jovem começa o ano com a retomada de um projeto inovador: o ‘Personalidades em Ação’. Em um formato descontraído, o AJ convidará personalidades do mundo econômico, político, financeiro e empresarial para debater temas relevantes de suas áreas. Participarão do bate-papo membros do grupo e convidados especiais, que trarão discussões interessantes e construtivas sobre os temas abordados.

    Nosso primeiro ‘Personalidades em Ação’ será com um convidado muito reconhecido no mercado financeiro: Murilo Portugal, presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Já no próximo dia 4 de fevereiro, ele falará sobre “os Desafios da Economia Brasileira no Médio Prazo”.

    Com o ‘Personalidades em Ação’, o Ação Jovem quer estimular debates produtivos e troca de experiências que serão muito válidos para que seus membros levem sempre conhecimento atual e relevante ao público.

    Para vocês não ficarem de fora do que será discutido por lá, publicaremos um post com os principais assuntos abordados!

    1º Personalidades em Ação

    Murilo Portugal será o convidado de honra do Ação Jovem no 1º Personalidades em Ação. Murilo é atualmente presidente da Febraban, a Federação Brasileira dos Bancos. Ex-secretário do Tesouro e ex-secretário executivo do Ministério da Fazenda, Murilo também foi representante do Brasil no Banco Mundial e Fundo Monetário Internacional (FMI). Posteriormente, foi de diretor-geral adjunto do FMI.  É Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense, tem diploma em desenvolvimento econômico pela Universidade de Cambridge e mestre em Economia pela Universidade de Manchester, Inglaterra.

Comentários