Novidades

Vem aí a Expo Money São Paulo

22 de setembro de 2011 - por Ação Jovem sem comentários


  • Já imaginou um Shopping Center para o seu dinheiro?
    Um lugar cheio de pessoas importantes te ajudando a investir?
    Palestras, clínica financeira, talk show do dinheiro?
    Imaginou? Pois isso já existe. É a Expo Money.

    O evento é focado em educação financeira para a formação de investidores individuais, cujo objetivo principal é ampliar o conhecimento das pessoas sobre planejamento de finanças pessoais e da família.

    A Expo Money contará com um time de feras no assunto para te ajudar no mundo dos investimentos. Entre eles: Luis Carlos Ewald (Sr. Dinheiro), Gustavo Cerbasi, Samuel Marques, Raphael Cordeiro, Márcio Noronha e Augusto Sabóia. Em destaque, pela primeira vez no Brasil, o educador financeiro português, Pedro Queiroga Carrilho, que debaterá sobre o tema “Descubra o milionário que existe em você”.

    Esta edição contará, ainda, com o espaço mulher. A programação é dedicada à saúde financeira e aos investimentos das mulheres. Você sabia que são mais de 145 mil mulheres investidoras na BM&FBOVESPA? Isso soma 24% do total de mais de 595 mil investidores. Palestrantes de peso farão um mergulho no universo feminino, com temas como: “Sapatos, bolsas, prazeres e muitas dívidas…” e “A mente de uma investidora”.


    E claro que não iríamos ficar de fora dessa, né? O Ação Jovem terá um stand na Expo Money e promoverá um concurso cultural bem divertido. Para participar é simples: curta nossa fan page no facebook e responda, no SEU mural do face: “O que você faria se fosse o maior investidor da Bolsa de Valores?” Não esqueça de marcar “@Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais” na sua resposta, pois é através disso que conseguiremos identificar os participantes. Invista toda a sua criatividade para rentabilizar um iPod. #aisim

    O conhecimento é fundamental na hora de aplicar o seu dinheiro,
    por isso você não pode perder essa. Anota aí: o evento vai rolar
    do dia 22 a 24 de setembro, no Expo Transamérica, em São Paulo.
    Na quinta e na sexta das 13h às 22h, e no sábado 12h às 20h.
    E pode ficar sossegado que a entrada é gratuita.

    Se você não mora em São Paulo, não precisa ficar triste.
    A Expo Money roda o país. E este ano ainda terá edições
    em Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

    Quer se inscrever ou saber mais informações? Acesse o site: www.expomoney.com.br

Comentários